Nossa proposta de Marketing digital é estabelecer uma visão abrangente de todas as formas de presença digital que podem ser interessantes para a sua empresa.

Nos preocupamos em verificar quais canais são interessantes e como eles se relacionam.

O site passa a ser o pólo de conexão entre todos estes canais e é a peça responsável pela maior parte da informação levada ao cliente.

Para poder implementar uma estratégia de marketing digital adequada nós analisamos:

  • O site da empresa é atual e compatível com celulares e tablets?
  • É necessário um blog no site para centralizar as informações?
  • Existem páginas para cada palavra chave e serviço que são importantes para a Empresa?
  • Existe presença da empresa em quais redes sociais? Esta presença é pertinente?
  • O desenvolvimento de conteúdo para redes sociais acontece de forma periódica e segue diretrizes de publicação determinadas anteriormente?
  • Anúncios em redes sociais podem ser interessantes para a empresa?
  • Anúncios em mecanismos de busca devem ser usados?

Solicite uma proposta!




Descreva o que precisa ser feito: