Agência de SEO comemora resultados obtidos nas pesquisas orgânicas do Google em 2020

Agência de SEO comemora resultados

Segundo Lindemberg, especialista em SEO e fundador da Agência de SEO – SEO Ranking, os resultados obtidos nos mecanismos de pesquisas orgânicas do Google em 2020, superaram as expectativas da empresa.

Com apenas 8 meses de trabalho de SEO, a agência SEO Ranking supera concorrentes consolidados nos resultados de pesquisas do Google e se destaca obtendo ótimos rankings no Google.

Conforme comprova estudos realizados por esse conceituado site do segmento de otimização para mecanismos de pesquisa da web https://ahrefs.com/blog/how-long-does-it-take-to-rank/ se um site estiver trabalhando o SEO corretamente, a média para rankear no top 10 dos resultados de pesquisas da web é de 2 anos em média, e para chegar ao topo do top 10, ou seja, na primeira posição é de 3 anos em média.

Resumindo, apenas 22% das páginas da web que atualmente estão no Top 10 do Google, foram criadas em menos de 1 ano.

Apesar da porcentagem ser bastante baixa para obter resultados em menos de 1 ano, é possível sim obter resultados de sucesso nesse período, como foi o caso da SEO Ranking, que mesmo antes de chegar a primeira página, já comemora, pois sabe que é questão de tempo para os resultados virem de acordo com o planejamento de SEO feito anteriormente a meses atrás.

Esclarecimento sobre resultados na segunda página do Google

Ter um site classificado na segunda página dos resultados de busca orgânica do Google para uma palavra-chave concorrida em apenas 8 meses, é sem dúvida um bom motivo para comemorar, isso significa que um pouco mais de trabalho será o suficiente para esse site chegar a primeira página.

Pesquise por agência de SEO no Google e comprove que de fato, o site seoranking.com.br está posicionado na segunda página de resultados de pesquisa orgânica do Google.

Chegar na segunda página de resultados de busca, é um sinal que o trabalho de SEO está sendo bem desenvolvido, e que as chances de seu site chegar a primeira página de resultados e muito grande e pode acontecer a qualquer momento, por esse motivo a SEO Ranking está em festa e comemorando.

Em entrevista à Fábio Granja, Lindemberg diz:

Os resultados que obtivemos não foram conquistados por acaso, apesar de minha agência de SEO ser nova, eu já possuo anos de experiencia em SEO, com certeza isso fez a diferencia na obtenção de resultados.

Estou muito feliz, pois não existe nada mais gratificante do que obter resultados positivos com nosso trabalho.

O fato de eu ser um especialista (consultor, analista, redator, web designer), sem dúvida me ajudou muito a atingir as metas que eu estipulei anteriormente. O fato de eu trabalhar praticamente sozinho, digo isso pois, conto com a ajuda de meu filho Jack, quando necessário, mas todo o trabalho de SEO faço praticamente sozinho, é isso.

Gostaria de aproveitar e agradecer ao colega, Fábio, pela oportunidade em compartilhar minha alegria com seus leitores.

Essa foi uma pequena entrevista em que eu Fabio Granja, realizei no dia 06/05/2020 com Lindemberg, especialista em SEO, e fundador da agência SEO Ranking.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo